Homem pede para ser preso porque “não quer matar a ex”

Um homem chamou a Polícia Militar e pediu para ser preso para não matar a ex. Segundo ele, não conseguiu aceitar o fim do relacionamento e ameaçou a ex-mulher no bairro Resistência, em Vitória. Com informações do G1.
Samuel Santos Souza, de 24 anos, contou antes de ser encaminhado para o presídio, que o relacionamento terminou porque ele traiu a esposa três vezes e ficou revoltado quando ela se envolveu com outra pessoa após a separação.
“Mandei várias mensagens dizendo pra ela que se ela não voltasse comigo ia matar ela e o cara que estava com ela. Essa é a realidade. Então, para isso não acontecer eu abri um BO contra mim mesmo para proteger a vida dela e a da minha filha também. Fui na residência dela, me alterei, ela se sentiu coagida, passou uma viatura e eu mesmo chamei a viatura pra mim “, disse.
“Tenho consciência que estou errado. Por isso tive essa atitude. Não quero ser mais um que mata mulher. A decisão que eu ia tomar ia ser errada. Por eu ter esse sentimento de posse que eu me preocupei. Uns pensamentos pra poder matar ela também. Eu sei que vou estragar minha vida. Nunca passei por uma situação como essa. Estou aliviado porque aqui consigo deixar ela segura.”, contou.
Leia mais:
1- Delegado que investiga feminicídio diz que suspeito precisa ser exorcizado
2- Vereador é preso por tentativa de feminicídio após passar carro por cima de mulher
3- Corte Interamericana afirma que Brasil foi responsável por feminicídio de mulher negra
Ex-mulher confirma ameaças
A ex-mulher de Samuel, que preferiu não se identificar, contou que nunca foi agredida por ele, mas que estava sofrendo ameaças depois da separação.
“Ele era ciumento e possessivo. A gente terminou e ele estava tranquilo, mas depois ele não aceitou o término e começou a me pressionar para voltar”, afirmou
Ela contou que o relacionamento durou quatro anos e que tem uma filha de três anos com Samuel. O relacionamento acabou há quatro meses.
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022