Homem pelado derruba comissária e avião faz pouso de emergência

Um voo da Virgin Australia que decolou de Perth, na Austrália, teve que retornar ao aeroporto após um incidente inusitado: um passageiro correu pelado pelo corredor do avião e derrubou uma comissária de bordo. As informações são da agência de notícias Associated Press.
O passageiro foi preso após a aeronave pousar no aeroporto. O voo tinha como destino final a cidade de Melbourne.
Em nota, a Virgin Australia informou que o avião retornou devido a um “distúrbio causado por um passageiro”. A companhia aérea também pediu desculpas aos passageiros pelo episódio e afirmou que a segurança deles é a prioridade.
A Polícia Federal da Austrália já estava aguardando o suspeito no aeroporto, que foi preso e levado a um hospital para uma avaliação.