Mulher é atraída para apartamento, espancada e estuprada

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na quarta-feira, 29 de julho, suspeito de estuprar e agredir brutalmente uma mulher em um apartamento de Icaraí, em Niterói. Investigadores da 74ª Delegacia de Polícia, em Alcântara, localizaram o suspeito poucas horas após o registro da ocorrência, no imóvel onde o crime teria acontecido.
A investigação aponta que, no dia anterior, a mulher foi atraída ao apartamento por um segundo homem. No local, ela sofreu tapas, socos e chutes e foi estrangulada até perder a consciência. A polícia afirma que o suspeito teria estuprado a vítima enquanto ela estava desacordada.
Em depoimento, a mulher indicou o endereço por um aplicativo de mapas e relatou que o homem mantinha arquivos digitais de conteúdo íntimo envolvendo sua imagem. Os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos no imóvel, que passarão por perícia. A investigação continua para esclarecer o caso e identificar a participação do segundo homem.
