Apoie o DCM

Homem é preso após matar quero-queros com faca e garrafa em praça

Faca, garrafa de vidro quebrada e cabo de guarda-chuva apreendidos pela Guarda Municipal
Faca, garrafa de vidro quebrada e cabo de guarda-chuva apreendidos pela Guarda Municipal. Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante no sábado (15), suspeito de matar aves da espécie quero-quero em uma praça do bairro São José, em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A identidade dele não foi divulgada.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito confessou a ação e alegou que os animais tentaram atacá-lo. Ele também afirmou aos agentes que pretendia matar outras aves que estavam no local.

Durante a abordagem, os guardas apreenderam um cabo de guarda-chuva, uma faca e uma garrafa de vidro quebrada, objetos que teriam sido usados nas agressões. O homem resistiu inicialmente à prisão, recebeu atendimento médico e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí, onde permaneceu preso.