Apoie o DCM

Homem é preso após matar sogra e esfaquear namorada em São Paulo

Fachada do 98º Distrito Policial no Jardim Miriam, em São Paulo
Fachada do 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo. Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga um ataque a faca que matou uma mulher e deixou outra ferida na manhã desta terça-feira (22), em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. A Polícia Militar prendeu o suspeito, apontado como namorado de uma das vítimas e genro da outra.

Segundo a PM, o homem esfaqueou a companheira e a sogra em uma rua do bairro. A sogra morreu no local, enquanto a namorada recebeu atendimento médico e permanece internada. O suspeito também tentou se matar e seguiu para um hospital.

O 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, registrou a ocorrência. Horas antes, outra mulher sofreu um esfaqueamento na mesma região; o agressor fugiu antes da chegada dos policiais, e a PM realiza buscas. Os casos não têm ligação, e a Secretaria da Segurança Pública não divulgou o estado de saúde dessa vítima.