Apoie o DCM

Homem é preso após filha pedir socorro através de prova: “Chama a polícia”

Pedido socorro
(foto: Polícia Civil/Reprodução )

Neste sábado (04), a polícia prendeu um homem acusado, pela própria filha, de agredir sua mulher. A denúncia foi feita pela jovem de 13 anos através de um pedido de socorrescrito em uma prova escolar, na cidade de Vale do Anari, em Rondônia.

O pai da menina estava escondido na casa da mãe dele, em um sítio na cidade de Vale do Anari, de acordo com a polícia. No pedido de ajuda, escrito em uma folha de resposta da prova na escola, a menina denunciou que sua mãe era vítima de violência doméstica.

Leia também;

1- Para agradar Bolsonaro, Valdemar Costa Neto demite assessor que o acompanhava há 28 anos

2- Lucas Penteado mostra resultado do DNA após ser acusado de renegar filho

3- Lula relembra jogo de futebol com Sócrates: “Dez anos da partida de um gigante!”

Homem culpava mulher pela morte do filho

A foto da denúncia da menina viralizou nas redes sociais. Depois da revelação feita pela criança, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que solicitou à Justiça a prisão preventiva do agressor.

A Justiça também proibiu que o agressor se aproxime da mãe da criança e de testemunhas. Foram resgatados pelo Conselho Tutelar os quatro filhos do agressor e da vítima.

De acordo com relato do delegado André Kondageski, as agressões físicas e psicológicas começaram quando o casal ainda morava no Paraná. O agressor teria começado a culpar a mulher por conta da morte do primeiro filho deles.

“Eles tiveram um filho lá no Paraná, onde moravam. O bebê, que tinha entre um e dois anos, foi até um paiol, ingeriu veneno de rato e morreu. Desde então, ele começou uma pressão e tortura psicológica sobre ela”, explicou o policial.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.