Apoie o DCM

Homem é preso por suspeita de espancar a mãe até a morte

Polícia Civil do Rio de Janeiro
Cristiano Luís Vieira. Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na madrugada desta sexta-feira (24), Cristiano Luís Vieira, investigado por matar a própria mãe após uma sequência de agressões em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio. Os agentes da 67ª Delegacia de Polícia localizaram o suspeito por volta das 4h30 dentro de um ônibus, no bairro Caneca Fina.

Segundo as investigações, a vítima sofreu espancamento ao tentar defender um sobrinho que também estaria sendo agredido pelo filho. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. A polícia afirma que Cristiano já tinha histórico de violência contra a própria mãe e fugiu após o crime.

A Justiça havia expedido um mandado de prisão preventiva contra o investigado. Os policiais efetuaram a prisão sem resistência, levaram Cristiano à 67ª DP para as formalidades legais e, em seguida, o encaminharam ao sistema prisional. A Polícia Civil informou que segue investigando as circunstâncias do crime.