Apoie o DCM

Homem que criou grupo de pedofilia no Discord é condenado a 24 anos de prisão

Pedro Ricardo Conceição da Rocha, o “King”. Foto: reprodução

Pedro Ricardo Conceição da Rocha, conhecido nas redes sociais como “King”, foi condenado a 24 anos de prisão pela Justiça do Rio de Janeiro por associação criminosa, estupro qualificado e coletivo, estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ele utilizava o aplicativo Discord para incentivar jovens a cometer crimes entre agosto de 2021 e março de 2023.

A operação “Dark Room” levou à sua prisão em Cachoeiras de Macacu e Teresópolis. Pedro, de 19 anos, era o criador e administrador de um servidor no Discord onde ocorriam os crimes. Ele chantageava adolescentes, obrigando-as a se tornarem escravas sexuais e a participar de “estupros virtuais” transmitidos ao vivo.

“Já estava esperando vocês. Eu já sabia do mandado de busca e apreensão que eu ia levar. Mas vocês vão me conduzir até a delegacia?”, disse “King” ao recepcionar os policiais no dia de sua prisão. A resposta dos agentes foi direta: “Você tá preso. Tem um mandado de prisão contra você.” Surpreso, ele questionou o motivo: “Eu tô preso? Por que? Isso não faz sentido”.

“Isso demonstra a personalidade dele, personalidade fria e que inclusive alegou que estava aguardando a chegada da polícia, como se já soubesse que uma medida cautelar judicial seria cumprida naquele dia”, explicou o delegado Luis Henrique Marques, da Dcav, ao G1. A prisão foi transmitida ao vivo durante uma partida online, gerando repercussão imediata.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link