Homem que ejaculou nas costas de aluna em aula de direção é da igreja e pediu perdão “em nome de Jesus”
Do G1:

Uma psicóloga de 29 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual durante uma aula prática de direção, em Manaus. Ela relata que o instrutor ejaculou em suas costas durante o percurso de motocicleta. Após o crime, ele teria mandado mensagem pedindo perdão e oferecendo aulas extras gratuitas.
(…) A psicóloga relatou ao G1 que conheceu o instrutor na igreja que os dois frequentam, no Conjunto Cidadão 10, Zona Oeste.
(…) Ela disse que, após ser pressionado, ele confessou o crime. “‘Me perdoa, me perdoa. Eu não sei o que aconteceu comigo’, ele começou a falar, disse que tinha problema com a mulher, que ela não dava conta”, desabafou.
(…)
O instrutor suspeito do crime entrou em contato com o marido da jovem por meio de um aplicativo de mensagens e confessou o crime. O G1teve acesso ao áudio, no qual ele afirma que tem problemas e que já passou por um episódio semelhante há quatro anos.
“Eu quero te pedir perdão. Se vocês puderem retirar a queixa, porque a qualquer hora eu posso ser preso. Há quatro anos eu tivesse esse mesmo problema, aí aconteceu uma situação dessa e eu estou respondendo um processo. E se eu cair de novo, posso ser preso, posso acabar com a minha carreira por alguns momentos de prazer que o diabo botou na minha mente”, disse.
(…)