Homem que jogou copo em personal e assediou mulheres em bar assume o crime

O homem de 25 anos responsável por agredir o personal trainer Thiago Medeiros com um copo de vidro em um bar de Águas de Lindóia (SP), confessou o crime nesta sexta-feira (11) durante depoimento na delegacia de Vicente Pires (DF). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o suspeito foi localizado após rastreamento de um veículo Mercedes-Benz C180 vinculado a ele e reconhecido pela vítima por videoconferência e fotos. A identidade do agressor não foi divulgada.
Thiago, que precisou de 45 pontos no rosto após intervir em um caso de assédio contra mulheres no dia 21 de junho, disse sentir “alívio” com a identificação do agressor. “Respiro um pouco melhor ao achar um dos responsáveis. Que não saia impune do que fez ou poderia ter feito com algumas daquelas mulheres”, declarou. O personal, morador da Barra da Tijuca (RJ), ainda não consegue sair de casa com tranquilidade e usa máscara para esconder as cicatrizes.
Autônomo, Thiago está sem trabalhar desde o ataque e depende de uma reserva financeira e ajuda dos pais para pagar contas. “Não posso ir ao cirurgião plástico, porque uma consulta é mil reais. Tenho que pagar meu aluguel, o cartão, tudo mais. Minha esposa está desempregada”, lamentou.
Ele ainda aguarda alta médica para retomar os atendimentos e planeja tratar as marcas no rosto, mas enfrenta dificuldades para custear os procedimentos estéticos necessários.