Homem que matou ex-namorada antecipou o crime nas redes sociais
De A Cidade On:
O motorista de aplicativo Luis Ferreira da Silva, de 40 anos, que atirou e matou a ex-namorada de 29 anos no fim da tarde desta sexta-feira (3) no Jardim Chapadão, em Campinas, planejou e antecipou a ação em uma postagem na rede social.
Na publicação, Luis fez um texto contando as motivações que o levaram a cometer o crime. Segundo o motorista, o romance com a vítima teria começado em 2017 e acabado após uma viagem da vítima no ano passado.
Ainda segundo o assassino, ele já tinha passado por um psiquiatra, e sido afastado do trabalho. O atirador ainda cita que há quatro meses tomava antidepressivos e medicamentos para dormir.
Em um dos trechos, o motorista comenta sobre já ter pensado em cometer o crime outras vezes. “Na segunda fui trabalhar, mas confesso que foi um dos piores dias da minha vida, com uma arma na cintura e o pensamento de suicídio na cabeça, foi um dia longo, mas resisti”, admite.
Ele cita ainda que depois de uma discussão decidiu pelo assassinato “Depois disso [citando a briga] decidi que se eu fosse tirar minha vida levaria ela junto”, fala no texto.
(…)