Apoie o DCM

Homem que teve pênis cortado reata com ex-mulher e vive sem fazer sexo completo

Gilberto Nogueira de Oliveira já visitou a esposa duas vezes e planeja reencontrá-la a cada 15 dias. Ela cortou seu pênis após uma traição. Foto: Reprodução

Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, vive uma rotina diferente desde que teve o pênis amputado pela esposa, Daiane dos Santos Faria, em Atibaia (SP), em dezembro de 2023. O crime aconteceu após a mulher descobrir uma traição, e ela foi condenada a prisão.

Apesar disso, o casal se reconciliou e mantém um relacionamento a distância. “A sensação que eu sinto ao visitar ela é de alegria, felicidade. Também posso ver no rosto dela a felicidade”, relatou Gilberto, que a visita quinzenalmente na prisão.

Sobre as mudanças em sua vida, Gilberto afirmou que mantém atividades sociais e profissionais, mas reconhece limitações na esfera íntima. Ele também revelou que a área mutilada possui apenas uma abertura para urinar e que sente desejo sexual, mas a falta do órgão impede relações completas. Atualmente, ele planeja realizar uma cirurgia de reconstrução peniana, mas ainda precisa arrecadar recursos para o procedimento.

A faloplastia, cirurgia de reconstrução, envolve modelar um novo órgão com enxertos de pele e conexões nervosas, além da possibilidade de implantar uma prótese doada por um cirurgião. “O nome oficial da operação é faloplastia, mas não será possível ter ereções naturalmente”, explicou o urologista Cesar Camara ao jornal Metrópole.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line