Apoie o DCM

VÍDEO: “Imagine se tivesse revólver”, diz Gleisi sobre homem que quebrou braço de idoso no trânsito

Homem quebra o braço de idoso durante discussão no trânsito. Ele segura a mão do idoso, que está sentado dentro do seu carro.
Briga no trânsito em SP. Imagem: Reprodução

Um vídeo mostra um homem descontrolado por uma discussão no trânsito, que resolveu sair do seu carro, em São Paulo, e ir até a janela de outro veículo, conduzido por um idoso. Nas imagens é possível ver que ele quebra o braço do idoso. As imagens são fortes, veja abaixo.

No vídeo, é possível ouvir o homem mandando o idoso colocar as mãos para fora. A presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), publicou o vídeo em suas redes sociais e fez a seguinte reflexão: “Imagine o que esse homem não seria capaz se tivesse portando um revólver? Precisamos de paz e não de mais violência!”.

A afirmação de Gleisi é em referência ao discurso e as ações armamentistas do presidente Jair Bolsonaro (PL).

PT não concorda com política bolsonarista de posse de arma

O posicionamento de Gleisi nas redes sociais é claro: seu partido não é a favor da posse de arma, política que foi adotada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) após ser promessa de campanha.

De acordo com a presidenta do PT, se o homem que quebrou o braço do idoso estivesse armado, o desfecho da história seria ainda pior.

“Motorista se descontrola no trânsito e quebra o braço de idoso durante discussão em São Paulo. Homem fugiu e polícia procura o acusado. Imagine o que esse homem não seria capaz se tivesse portando um revólver? Precisamos de paz e não de mais violência!”, escreveu Gleisi Hoffmann ao publicar o vídeo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link