VÍDEO: “Imagine se tivesse revólver”, diz Gleisi sobre homem que quebrou braço de idoso no trânsito

Um vídeo mostra um homem descontrolado por uma discussão no trânsito, que resolveu sair do seu carro, em São Paulo, e ir até a janela de outro veículo, conduzido por um idoso. Nas imagens é possível ver que ele quebra o braço do idoso. As imagens são fortes, veja abaixo.
No vídeo, é possível ouvir o homem mandando o idoso colocar as mãos para fora. A presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), publicou o vídeo em suas redes sociais e fez a seguinte reflexão: “Imagine o que esse homem não seria capaz se tivesse portando um revólver? Precisamos de paz e não de mais violência!”.
A afirmação de Gleisi é em referência ao discurso e as ações armamentistas do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ver essa foto no Instagram
PT não concorda com política bolsonarista de posse de arma
O posicionamento de Gleisi nas redes sociais é claro: seu partido não é a favor da posse de arma, política que foi adotada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) após ser promessa de campanha.
De acordo com a presidenta do PT, se o homem que quebrou o braço do idoso estivesse armado, o desfecho da história seria ainda pior.
“Motorista se descontrola no trânsito e quebra o braço de idoso durante discussão em São Paulo. Homem fugiu e polícia procura o acusado. Imagine o que esse homem não seria capaz se tivesse portando um revólver? Precisamos de paz e não de mais violência!”, escreveu Gleisi Hoffmann ao publicar o vídeo.