Homem sequestra, estupra e tortura vizinha por 24 horas e é preso em MG

Um homem foi preso na quinta-feira (2), suspeito de sequestrar, estuprar e torturar uma vizinha por cerca de 24 horas. O crime aconteceu no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A vítima, uma mulher de 35 anos, conseguiu escapar do cativeiro após pular uma janela enquanto o suspeito estava no banho.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o homem, de 48 anos, a perseguiu e assediou antes do ataque. Na noite de quarta-feira (1º), ele a abordou na rua, colocou uma faca em seu pescoço e a levou para sua casa, onde a manteve em cárcere privado. Durante esse período, a vítima foi espancada, ficou sem comida e foi ameaçada para não contar o que aconteceu.
O major Henrique Rabello, da Polícia Militar de Minas Gerais, ficou impressionado com a brutalidade do crime. “Eu confesso que, em 22 anos de polícia, ver um crime bárbaro desse acontecer me surpreende”, disse ele. A vítima conseguiu escapar pulando uma janela e buscar ajuda em uma base da Polícia Militar. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito para receber cuidados médicos.
O suspeito foi preso em flagrante pouco tempo depois da fuga da vítima, quando foi encontrado em um bar da região tentando usar o cartão dela para fazer compras. A polícia informou que o homem tem um histórico criminal, com passagens por homicídio, roubo, furto e lesão corporal. O caso agora está sob investigação para determinar todos os detalhes do crime.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link