Homem suspeito de matar e enterrar youtuber no quintal em SP era amigo de infância e vizinho

O suspeito de envolvimento na morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, 26, que estava desaparecido desde a madrugada do dia 25, se entregou à polícia no domingo (31). O influenciador, encontrado morto em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, era vizinho e amigo de infância do possível responsável pelo crime, um homem de 28 anos. O casal, incluindo uma mulher grávida de 24 anos, foi preso, com prisão temporária decretada pela Justiça.
A Polícia Civil investiga se a morte de Carlos Henrique foi um assassinato ou acidental, e o casal alega, ao se apresentar na delegacia, que o jovem teve um ataque cardíaco após usar drogas.
O corpo do influenciador foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da casa dos suspeitos no sábado (30). Carlos Henrique, conhecido por seus vídeos de pegadinhas e com quase dois milhões de seguidores, foi visto pela última vez em uma praça da cidade, onde informou a uma irmã que passaria a noite de Natal na casa do casal suspeito.
A prisão do casal e a revelação de detalhes sobre o relacionamento próximo entre o suspeito e a vítima chocaram a comunidade online, onde o influenciador era ativo. O desfecho do caso ganhou destaque nas redes sociais, deixando fãs e seguidores consternados. A investigação segue para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar se a morte do influencer foi resultado de um crime.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link