Apoie o DCM

Homem suspeito de matar filhos queria adotar quarta criança

Ricardo e os três filhos pareciam felizes e unidos em postagens nas redes sociais
REPRODUÇÃO / FACEBOOK

Do R7.

Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, preso suspeito de atear fogo na própria casa e matar os três filhos carbonizados, afirma que sempre sonhou em ser pai. Em vídeos e postagens nas redes sociais, ele se mostrava um pai carinhoso e cuidadoso e revelou que pretendia adotar um quarto filho. Ele explica que os nomes das crianças foram escolhidos ainda durante a sua infância.

A Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias de Ricardo após ele apresentar versões diferentes para o incêndio, que aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (17) na casa onde a família morava em Poá, na Grande São Paulo.

Em um dos vídeos, Ricardo conta como aconteceu todo o processo de adoção das vítimas. O primeiro filho adotivo foi Gabriel, com pouco mais de 1 ano. Ele estava em um abrigo. Ele já tinha uma irmã mais velha chamada Fernanda, que também foi adotada.

Depois, recebeu a notícia de que poderia adotar Lorenzo, um bebê de apenas 2 meses. A família crescia e parecia feliz e unida em fotos e vídeos postados em seu perfil.

(…)