“Nada é por acaso nesse hospício”, diz Ana Moser sobre Ana Paula do Vôlei

Neste sábado (18), a atleta olímpica Ana Moser foi às redes sociais fazer uma indireta para Ana Paula Henkel, do Vôlei. A crítica veio após a notícia de que Bolsonaro decidiu suspender vacinação de adolescentes após ouvir a ex-jogadora.
“Gente. Tá + pra ela ser porta voz do q precursora. Nada é por acaso nesse hospício Brasil. Qdo a gente reforça q ele se pauta por ela só fortalece a ele e a ela, cada qual com seus respectivos públicos. Que são parecidos, mas ñ iguais. E se ele for, ela fica, pode esperar pra ver”, escreveu Moser no Twitter.
Confira abaixo:
Gente. Tá + pra ela ser porta voz do q precursora. Nada é por acaso nesse hospício Brasil. Qdo a gente reforça q ele se pauta por ela só fortalece a ele e a ela, cada qual com seus respectivos públicos. Que são parecidos, mas ñ iguais. E se ele for, ela fica, pode esperar pra ver
— Ana Moser (@anabmoser) September 18, 2021
Leia também
1- Bolsonarista Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica, diz Duda Reis
2- Semianalfabeto, Eduardo Bolsonaro critica Paulo Freire pela “péssima educação” do Brasil
Vacinação
Jair Bolsonaro pediu a Marcelo Queiroga sobre a vacinação de adolescentes após ouvir a comentarista da Jovem Pan.
A bolsonarista citou um trecho do “Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19″ do próprio Ministério da Saúde. A versão de 14 de agosto dizia que a imunização de menores de 18 anos não era indicada. O plano, no entanto, também dizia que a vacinação de adolescentes ocorreria depois da aplicação da primeira dose em adultos. Mas Ana Paula ignorou.