Apoie o DCM

Hospital vai demitir enfermeira que filmou Neymar

A passagem de Neymar pelo Hospital São Carlos, em Fortaleza, vai causar a demissão de uma enfermeira. Tudo porque a funcionária, cujo primeiro nome é Cinthia, gravou um vídeo da chegada do craque ao local. No final, ela dá uma risadinha e faz sinal com um “v” com os dedos.

O vídeo, com 21 segundos de duração, registra o exato momento em que Neymar, em cima de uma maca, é levado por uma rampa até a sala para exame de ressonância magnética do hospital.

É possível ver que outras dezenas de pessoas acompanham o jogador, que leva o lençol da maca ao rosto, para não ser filmado ou fotografado.

A demissão de Cinthia tem duas justificativas: primeiro, ela infringiu uma ordem interna de não fazer qualquer imagem de Neymar. Depois, porque a cúpula do hospital considerou absolutamente constrangedora a risada da enfermeira no fim do vídeo. ”Ela ainda não foi, mas será demitida. Isso é fato”, avisou a administradora do hospital, Marcia Real.

Saiba Mais: ig