A noite de Madonna no Rio de Janeiro após seu show terminou em uma festa exclusiva no Copacabana Palace, organizada pelo apresentador Luciano Huck. A celebração, que durou até as 4h deste domingo (5), contou com cerca de 120 convidados, incluindo a equipe da cantora e 30 brasileiros notáveis.
Além de Huck e Angélica, estavam presentes no restaurante japonês transformado em pista de dança do hotel os cantores Anitta, Pablo Vittar, Ludmila, Sabrina Sato com o namorado Nicolas Prattes, a empresária Donata Meirelles, o milionário João Adibe Marques da Cimed com sua esposa, a influencer Cinthya Marques, e membros da família Marinho, proprietária da TV Globo.
A festa foi tão exclusiva que nenhum registro fotográfico foi permitido. Um cartaz na entrada alertava: “Bem-vindo à festa. Deste ponto em diante, nada de fotografia! Nenhuma postagem em mídia social!”. Até a manhã de domingo, nenhum convidado havia desobedecido à regra.
Os brasileiros presentes na celebração noturna também foram agraciados com o cobiçado crachá “Friends & Family” para assistir ao show de Madonna em uma área restrita em frente ao palco. Os demais VIPs desfrutaram de espaços nos patrocinadores do evento, como o “Laranja” do Itaú, que contou também com clientes sorteados, entre outros, e o “Azul”, com convidados de outras empresas.