Astro de Hollywood rejeitou fortuna para entrar em “Dois homens e meio”

Hugh Grant recusou uma proposta de US$ 750 mil por episódio, cerca de R$ 3,8 milhões, para substituir Charlie Sheen em “Dois homens e meio”. O acordo também previa uma jornada de quatro dias semanais, segundo o criador da sitcom, Chuck Lorre, em seu novo livro de memórias.
Lorre afirmou à revista People que Grant aparentemente concluiu que o trabalho não seria adequado para sua carreira. O produtor relatou que o ator deixou a sala quando as negociações estavam próximas de um acerto e pediu ao representante que recusasse o projeto. O receio de atuar diante de uma plateia ao vivo teria pesado na decisão, mesmo após a oferta de usar risadas gravadas.
Charlie Sheen deixou a série em março de 2011 após problemas envolvendo abuso de substâncias, comportamento errático no set e ataques públicos a Lorre. Ashton Kutcher assumiu o elenco como o bilionário Walden Schmidt, ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones, e a produção seguiu por mais quatro temporadas, até 2015.
