Apoie o DCM

Hulk Hogan, lenda da WWE e apoiador de Trump, morre aos 71 anos

Hulk Hogan, lenda da WWE. Foto: Divulgação

O ex-lutador de luta livre Hulk Hogan faleceu aos 71 anos nesta quinta-feira (24), em sua residência, em Clearwater, Flórida, devido a uma parada cardíaca, conforme reportado pelo site TMZ. Paramédicos foram chamados e o corpo de Hogan foi retirado de sua casa em uma maca.

A morte ocorre pouco após sua esposa, Sky, desmentir rumores de que ele estivesse em coma enquanto se recuperava de uma cirurgia. Hulk Hogan, cujo nome verdadeiro era Terry Gene Bollea, era um fervoroso apoiador do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e esteve ativamente envolvido em sua campanha.

No entanto, sua carreira sofreu um grande revés em 2015, quando um vídeo contendo comentários racistas de Hogan foi vazado, o que resultou em sua demissão da WWE. A empresa o retirou do Hall da Fama e de outros projetos, como o reality show “Tough Enough”. Após um período de afastamento, ele foi reintegrado ao Hall da Fama em 2018.

Nascido em 11 de agosto de 1953, em Augusta, Geórgia, Hulk Hogan se tornou uma figura icônica da luta livre nas décadas de 1980 e 1990. Ele foi um dos principais nomes das organizações World Wrestling Federation (WWF, hoje WWE) e World Championship Wrestling (WCW), e seu personagem carismático lhe rendeu convites para atuar em filmes e programas de TV.