Apoie o DCM

Humorista Eros Prado pede desculpas após piada sobre pai morto de Mosquito, jogador do Corinthians

Gustavo Mosquito e Eros Prado. (Foto: Reprodução)

O humorista Eros Prado gerou polêmica ao fazer uma piada envolvendo a morte do pai do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians. O comentário do comediante ocorreu durante transmissão, ao vivo, da partida entre o clube paulista e Estudiantes, pela Sul-Americana, no canal do YouTube do SBT.

Já nos acréscimos da partida, minutos após Gustavo Mosquito isolar uma oportunidade clara de gol do Corinthians, Eros disse que o atacante “chutou a bola para o pai dele”.

A “piada” de Eros chegou até Mosquito, que criticou a atitude do humorista. “Brincadeira tem limite. Nada justifica o gol que errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário, que falta de respeito. Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso”, afirmou Gustavo através dos stories de seu perfil no Instagram.

Publicação de Gustavo Mosquito. (Foto: Reprodução)

Eros, após a repercussão do caso, reconheceu seu erro e publicou um vídeo em suas redes sociais, se desculpando pelo ocorrido. “Uma mensagem ao @corinthians time do meu coração e sua bancada, aos demais torcedores, e principalmente a família do gustavosilva.97 e da @rafasottomaior como perdão pela minha fala lamentável. Quero Aprender com este erro que não tem justificativas, e estou aberto ao dialogo para não mais errar com isso! Quem escreveu aqui é um profissional, mas também um pai, um marido, um torcedor e acima de tudo um filho que sente o luto diariamente como o Mosquito e que sente muita vergonha, pelo erro, e por ter envergonhado o pai que também está no céu. Eu sinto muito! Isso não é uma carta de cancelamento, é uma pessoa que errou e quer se redimir”, escreveu na legenda.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link