Húngara que diz ter filho com Neymar pede apreensão do passaporte do jogador; saiba o motivo

Uma mulher húngara que afirma ter um filho com Neymar Jr. pediu a apreensão do passaporte do jogador. A representação, que também solicita a abertura de um inquérito por falsidade ideológica contra o atacante, está aguardando avaliação no Foro Criminal Barra Funda, em São Paulo. O advogado da mulher afirma que o atleta tem declarado endereços falsos para evitar notificações judiciais.
A ação de paternidade está emperrada porque Neymar ainda não foi notificado devido aos vários endereços registrados em seu nome. Em resposta, o Ministério Público recomendou o arquivamento do pedido, afirmando que “não há crime a apurar” e que a multiplicidade de endereços não configura crime. No entanto, a promotora reconheceu que a situação prejudica o reconhecimento da criança.
O caso tramita em segredo de Justiça. A promotora observou que Neymar não forneceu qualquer endereço à Justiça de São Paulo. A investigação de paternidade continua em andamento, enfrentando dificuldades devido à falta de uma notificação oficial ao jogador.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link