Hytalo Santos levou garota de 12 anos a prostíbulo, diz denúncia ao Conselho Tutelar

O influenciador digital Hytalo Santos, que está preso preventivamente desde sexta-feira (15) sob a acusação de exploração e exposição de menores, foi acusado de levar uma adolescente a um prostíbulo de São Paulo em 2020. A denúncia foi feita pela tia da menina, que tinha 12 anos na época. Com informações do Portal Leo Dias.
A mulher levou o caso ao Conselho Tutelar de Cajazeiras (PB), que enviou um relatório à promotoria de Justiça. O relato diz que a garota acompanhava o influencer desde os 10 anos, atuando como dançarina nos shows dele e viajando para diversos estados do país. A mãe da jovem consideraria o influenciador como um pai para a filha dela.
“Ela viajou para João Pessoa (passou um mês) depois foi para Recife, Natal e agora está em São Paulo numa casa de prostituição com Hytalo e outras mulheres, conforme vídeos em anexo”, diz um trecho do relatório. A menina teria viajado com Santos com a autorização da mãe. “[A mãe] Foi notificada, mas ao comparecer ao CT [Conselho Tutelar], disse que permitiu e que podia encaminhar ao MP [Ministério Público], pois não tem medo de justiça e que acha isso muito normal”, pontua o documento.