Apoie o DCM

Ícone da internet, Aline Borel é assassinada aos 28 anos no Rio

Aline Borel

Morreu na manhã desta sexta-feira (22), aos 28 anos, a cantora Aline Borel, famosa por vários memes. O corpo dela foi encontrado na Praia do Dentinho, em Araruama (RJ). Segundo jornais locais, ela levou dois tiros no rosto. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Por meio das redes sociais, a equipe de Aline se pronunciou e pediu por justiça pelo crime. “Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!”.

Sempre sorridente, Aline virou sensação na internet ao criar músicas bem humoradas, como “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente”, além de publicar vídeos. Ela até participou de programas de TV.

A cantora estava afastada das redes sociais desde 2019. Ela tinha depressão e fazia tratamento psiquiátrico. Na ocasião, foi afastada em decorrência de uma recaída que levou a uma crise intensa.

A morte de Aline Borel surpreendeu os internautas. Em poucos minutos, o nome da moça foi para o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da web.

Veja abaixo alguns vídeos de Aline Borel: