Apoie o DCM

Identificados dois suspeitos de fazer parte de grupo de justiceiros no Rio

 

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de ter amarrado um adolescente de 15 anos a um poste no Flamengo, no Rio de Janeiro. João Victor Andrade de Moraes e Raphael Silva dos Santos Fernandes foram reconhecidos como agressores por dois menores, que estavam com a vítima e fugiram em meio às agressões.

Segundo a delegada Monique Vidal, o reconhecimento é mais uma prova de que existe um grupo de “justiceiros” atuando na Zona Sul. “Isso é uma reviravolta no caso”, afirmou.

A identificação dos suspeitos só foi possível após um caso semelhante quatro dias depois, também no Flamengo. Fotografias foram mostradas aos menores, que reconheceram os suspeitos. Segundo eles, o espancamento foi feito por 30 pessoas.

Os dois suspeitos têm antecedentes criminais: João Victor é acusado de estupro, lesão corporal, furto em um condomínio e ameaça. Raphael responde por uso de drogas e por recusa ao serviço eleitoral. Um dos jovens contou também que teve sua roupa arrancada e correu nu até um bar para fugir do grupo.

 

SAIBA MAIS

O DIA