Ídolo do futebol é agredido e tem mansão assaltada na Itália

Ídolo da seleção italiana e vencedor da Bola de Ouro em 1993, o ex-jogador Roberto Baggio teve sua mansão invadida por criminosos e precisou ser levado ao hospital após agressões. Ele estava assistindo um jogo de futebol na TV quando cinco bandidos entraram no imóvel.
Sua mansão fica no nordeste da Itália e o ex-atleta estava acompanhado de sua família no momento do roubo. Baggio tentou detê-los, mas levou uma coronhada de pistola na testa e foi trancado junto dos familiares em um quarto enquanto os bandidos buscavam dinheiro e joias na casa.
A ação dos criminosos durou cerca de 40 minutos, segundo a imprensa local, e o ex-jogador arrombou a porta do cômodo em que estava trancado após perceber que os ladrões haviam deixado o local. A polícia foi acionada e Baggio levado ao hospital para receber pontos na testa.
Baggio tem passagens pelos maiores clubes italianos – Milan, Juventus e Inter de Milão – e ficou marcado por ter perdido o pênalti decisivo na final da Copa do Mundo de 1994 e dar ao Brasil seu tetracampeonato.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link