Apoie o DCM

Idosa acorda com silicone nos seios e no bumbum após se internar parar retirar excesso de pele

Kimberly McCormick. (Foto: Reprodução)

Kimberly McCormick, uma idosa americana, denunciou uma clínica no México após passar por uma cirurgia para remover pele flácida e acordar com implantes de silicone nos seios e enxerto de gordura nos glúteos. A situação ocorreu em outubro deste ano, quando Kimberly retornou ao México, após seis anos, para realizar a cirurgia de remoção de pele em braços, coxas e barriga.

Ao despertar da anestesia, Kimberly percebeu a mudança indesejada e dolorosa nos seios. Ela relata que alertou um coordenador médico sobre o equívoco, mas foi informada de que teria solicitado os implantes, o que nega veementemente. Além disso, a cirurgia planejada para retirada da pele flácida não foi realizada. Kimberly e sua filha, Misty Ann, que a acompanhava, também alegam que a clínica estava em condições precárias.

As duas foram obrigadas a pagar por procedimentos não solicitados, resultando em um custo adicional de US$ 2,5 mil dólares, além do valor acordado. Kimberly afirma que não pôde contestar devido à sua condição debilitada e que Misty foi retirada do local por seguranças armados quando tentou visitar a mãe no pós-operatório.

Após assinar um termo de autorização, Kimberly foi acompanhada pela equipe da clínica até seu hotel, onde foi forçada a fazer as malas e levada de volta aos Estados Unidos em uma van. Ela enfrentou problemas de saúde, incluindo dificuldade para respirar e uma infecção grave, resultando em sua internação imediata após retornar aos EUA. Mesmo um mês após o procedimento, a mulher enfrenta desafios na cicatrização e busca recursos para remover os implantes. Misty relatou o incidente ao FBI, mas o caso não será investigado, e a recomendação recebida foi contatar o banco para discutir as opções de reembolso do dinheiro gasto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link