Idoso atira na orelha de deputado do PSL que chamou Lula de ladrão no Maranhão

Publicado em 6 setembro, 2018 9:46 am

Do site Mearim Net. Há um vídeo sobre o acontecimento.

Um idoso de 67 anos foi preso nesta segunda-feira (03) depois de atirar contra o candidato a deputado estadual que havia entrado na sua residência para pedir voto para ele e para Bolsonaro-presidente.

O idoso alegou que o candidato entrou em sua residência para pedir voto e quando lhe respondeu que votaria no Lula e em quem ele indicasse, o candidato  havia se irritado e apontado o dedo para ele e chamado Lula de Ladrão e quem o apoia também é.  Imediatamente o idoso se ofendeu e mandou ele esperar que ia mostrar para ele aprender a respeitar homem, e entrou dentro de um quarto e saiu com uma espingarda e efetuou um disparo.

O caso aconteceu no Bairro São Lucas, em Açailândia no Maranhão. O candidato a deputado sobreviveu, mas perdeu a orelha. O candidato não teve o nome divulgado.

De acordo com a Policia Militar, o homem disparou o tiro de espingarda e por sorte pegou apenas na orelha do da vítima. As pessoas que estavam no local acionaram o 190 que chegou no local rapidamente 80 minutos depois e prendeu o idoso.

(…)

Candidato a deputado do PSL baleado. Foto: Reprodução/YouTube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!