Apoie o DCM

Idoso confessa ter escrito bilhete ameaçando padre Júlio Lancellotti, diz SSP

Idoso colocando mensagem com ameaças ao padre Júlio Lancellotti. Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou neste domingo (27) que um idoso de 72 anos confessou ter escrito um bilhete ameaçando o padre Júlio Lancellotti.

Em depoimento à polícia, o idoso disse que conhece o religioso e que “não pretendia fazer, efetivamente, mal” a ele. “O caso foi registrado como injúria e ameaça. O autor é conhecido da vítima denunciante e disse em depoimento que não pretendia fazer, efetivamente, mal a ela. O padre foi orientado quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor”, informou a SSP.

Uma foto do bilhete com xingamentos e ameaças foi publicado por Lancellotti nas redes sociais. A mensagem foi deixada na porta da Paróquia São Miguel Arcanjo, na zona leste de São Paulo, onde o padre atua.

Na mensagem, o idoso escreveu que o religioso é “defensor dos direitos de bandidos” e que o “dia de reinado aqui vai acabar”.

https://twitter.com/pejulio/status/1695767901758746932?s=20

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link