Apoie o DCM

Idoso de 74 anos escapa de cárcere privado após mandar cartas à polícia

Cativeiro era “moradia” de idoso que sofria mãos-tratos de mulher. Foto; Reprodução

Na quarta-feira (29), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) efetuou a prisão de uma mulher sob acusações de cárcere privado, maus-tratos e apropriação de rendimentos de um idoso de 74 anos em Águas Lindas de Goiás, Distrito Federal.

O caso veio à tona quando a própria vítima conseguiu enviar uma carta às autoridades denunciando os abusos sofridos nas mãos da suspeita, embora as circunstâncias de como conseguiu entregá-la permaneçam desconhecidas.

Agentes da PCGO receberam a carta do homem e o encontraram o idoso vivendo em condições precárias, confinado em um barraco improvisado, obrigado a realizar suas necessidades em um buraco próximo e a se banhar em uma torneira de baixa altura. Enquanto isso, a mulher se apropriava dos benefícios do idoso e até mesmo contratava empréstimos em seu nome.

Diante da evasão da suspeita e de suas tentativas de obstruir a justiça, a PCGO solicitou e obteve a prisão preventiva. A acua foi capturada em Santa Terezinha de Goiás, a cerca de 320 quilômetros de onde o crime foi cometido. Agora, ela aguarda julgamento sob custódia.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link