Idoso de 77 anos leva voadora e morre em Santos, litoral de SP

Um idoso de 77 anos morreu após levar uma voadora no peito de um homem em Santos, no litoral sul de São Paulo, no último sábado (8). A vítima é o aposentado Cesar Finé Torresi, que estava de mãos dadas com o neto de 11 anos quando foi agredido por Tiago Gomes de Souza (39).
O caso ocorreu após o senhor tocar no Jeep Commander do agressor enquanto atravessava a rua entre os carros enquanto o semáforo estava fechado. Tiago decidiu acelerar o automóvel sobre o idoso, que se apoiou no capô do veículo.
Na sequência, assim que a vítima havia atravessado a travessia da rua, o agressor saiu do veículo e deu um chute no peito dele. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados, e Cesar chegou a ser levado para um hospital com traumatismo craniano, mas teve três paradas cardíacas, foi intubado e morreu.
O agressor correu para um shopping na região e foi encontrado pela polícia. Ele foi preso em flagrante e ficou em silêncio durante o depoimento. Sua prisão foi convertida de flagrante para preventiva no domingo (9) e o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Central de Polícia Judiciária de Santos.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link