Idoso de 87 anos é preso após matar genro a tiros na Bahia

No sábado (16), um idoso de 87 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a tiros seu genro no bairro Santo Antônio, em Itabuna, na Bahia. A vítima foi identificada como Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos, e o idoso como Emanuel Fernandes de Araújo.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso foi encontrado em uma casa próxima ao local do crime. Ele alegou ter cometido o crime porque a vítima era falsa e mencionou frequentes discussões entre os dois.
O idoso foi conduzido à 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). Uma arma usada no crime e munições de vários calibres foram apreendidas.
A filha do idoso, que era namorada da vítima, foi levada ao Hospital de Base em estado de choque. Ela irá prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Itabuna.