Apoie o DCM

Idoso morre após sofrer cerca de 2 mil picadas de abelhas em Goiás

João Lázaro Vieira, conhecido como Nenzico
João Lázaro Vieira, conhecido como Nenzico. Foto: Reprodução

João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido como Nenzico, morreu na quinta-feira (09) após ser atacado por um enxame de abelhas em Aragoiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele era considerado um dos pioneiros da cidade.

Ele havia saído de casa na quarta-feira (08) para buscar um pedaço de madeira para confeccionar um cabo de enxada. Como não retornou, familiares iniciaram buscas e o encontraram desacordado em uma área de mata nos fundos de um condomínio.

Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A TV Anhanguera apurou que o idoso sofreu cerca de 2 mil picadas; a Polícia Civil registrou o caso como morte natural. A Prefeitura de Aragoiânia divulgou nota de pesar e afirmou que o legado de Nenzico permanecerá vivo na memória de quem o conheceu.