Apoie o DCM

Idoso que atacou padre Júlio ameaçou anular doação de terreno da paróquia; entenda

Idoso responsável pelo bilhete ameaçando o padre Júlio Lancellotti. (Foto: Reprodução)

O idoso que deixou um bilhete ameaçando o padre Júlio Lancellotti, no último sábado (26), teria ido até a Paróquia São Miguel Arcanjo, no Brás, São Paulo, dias antes e brigado com funcionários do local.

Segundo Lancellotti, o homem, identificado como Wilson, de 72 anos, pertence a mesma família responsável pela doação do terreno, há 60 anos atrás, onde hoje é a paróquia.

O padre, após as ameaças, em entrevista ao Metrópoles, afirmou que o homem foi até o local pedindo documentos referentes a um batismo anterior à existência da igreja. Ao ser informado que a paróquia não tinha os papéis, o idoso teria prometido entrar na Justiça pedindo a anulação da doação.

“Ele esteve lá esses dias pedindo documentação de batismo. Foi informado que da época que ele pediu não era paróquia ainda. Ele sabia disso, mas estava implicado com o tratamento que se dá com a população de rua e ficou xingando, ofendendo e dizendo que ia entrar na Justiça para anular a doação”, disse Lancellotti. “A família é muito grande. Foi uma família muito benfeitora. Tenho até um pouco de receio de expor a família”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link