IMAGENS FORTES: Administrador de clube de tiro atira e mata homem em SP

Um homem de 51 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental no peito dentro de um clube de tiro na Zona Norte de São Paulo. O autor do tiro é um idoso de 65 anos, que foi preso em flagrante. O caso ocorreu na noite de terça-feira (16), em um estabelecimento localizado no bairro do Mandaqui. Com informações do g1.
Câmeras de segurança registraram o momento do ocorrido. As imagens mostram o administrador do clube, Marcelo Satochi Tokuda, entrando no local por volta das 19h40, enquanto o idoso manuseava uma pistola Taurus. Em seguida, ocorre o disparo, que atinge o peito da vítima, que cai no chão com sangramento.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 72º Distrito Policial, Vila Penteado, Marcelo morreu ainda dentro do clube, na Rua Professora Romilde Nogueira de Sá. Testemunhas acionaram uma ambulância, mas a equipe médica constatou o óbito no local. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o idoso, que afirmou ter descarregado a arma antes de ir ao clube e que pegou munição e alvo ao chegar ao estabelecimento.
Um administrador foi morto com um tiro no coração dentro de um clube de tiro, na zona norte de São Paulo, na noite de terça-feira (16). O autor alegou que o disparo foi acidental e que ele não sabia que a arma estava carregada. pic.twitter.com/xsKjhCRrDs
— O TEMPO (@otempo) December 18, 2025
