IMAGENS FORTES: Filho do ex-presidente do TJ-SP, morre em acidente de paraquedas

Morreu nesta sexta-feira (29) o advogado e paraquedista Marcelo Levy Garisio Sartori de 46 anos, após sofrer um acidente em Boituva, interior de São Paulo. Era filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o atleta se aproximava do solo quando o equipamento de paraquedas apresentou falha e ele caiu. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e os equipamentos seguem apreendidos para perícia.
Marcelo era sócio-administrador do escritório Levy Sartori Advogados Associados. Recentemente, havia comemorado seu aniversário e se apresentava nas redes sociais como advogado, paraquedista, churrasqueiro, músico e bodybuilder, além de marido e pai. A Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo e a Confederação Brasileira de Paraquedismo emitiram notas de pesar.
Este é o segundo acidente fatal envolvendo paraquedistas em Boituva em agosto. No dia 2, o empresário Thomas Storino Britis, de 44 anos, morreu após colidir com outro atleta durante um salto, mesmo com os paraquedas abertos.
Veja o vídeo no momento da queda:
queda marcelo .mp4 pic.twitter.com/kzxb7KlpXP
— VIDRAÇA TAMBÉM É GENTE, GENTE… (@VidrsGente) August 30, 2025