Apoie o DCM

Incêndio em apartamento no 14º andar deixa três mortos em Piracicaba

Incêndio atinge apartamento no 14º andar de um prédio em Piracicaba

Um incêndio atingiu um apartamento no 14º andar de um prédio residencial em Piracicaba na manhã deste domingo (21) e deixou três pessoas adultas mortas, além de um gato e um cachorro. O imóvel fica no bairro Água Branca, em um condomínio localizado na avenida Francisco Luiz Rasera.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h36 e mobilizou cerca de 15 agentes para o combate às chamas. Segundo a corporação, o fogo se concentrou principalmente na sala e na cozinha do apartamento, enquanto os demais cômodos e unidades vizinhas foram atingidos pela fumaça. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Durante a ocorrência, duas jovens que estavam em um apartamento acima do local do incêndio precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça e passam bem. Um policial também sofreu ferimentos no braço ao auxiliar no atendimento. As chamas foram controladas no início da tarde.

A estrutura do apartamento foi danificada, com comprometimento das instalações elétrica e hidráulica e vazamento de água devido ao rompimento de tubulações. A Defesa Civil fará uma avaliação técnica do prédio para verificar as condições estruturais e definir sobre a liberação das unidades. As circunstâncias do incêndio serão investigadas.