Indiciado, Bruno de Luca fala pela primeira vez sobre o acidente de Kayky Brito

Indiciado por omissão de socorro, Bruno de Luca falou neste sábado (4) pela primeira vez sobre o acidente de Kayky Brito. No começo de setembro, o ex-ator da Globo foi atropelado na orla da Barra da Tijuca pouco depois de se despedir do apresentador. Ele, no entanto, não prestou assistência médica por supostamente não saber que o amigo havia sido atingido.
Na publicação postada no Instagram, Bruno afirmou que está acompanhado por psiquiatras e que depois de algumas sessões foi diagnosticado com amnésia dissociativa por conta do estresse causado pelo episódio. “Que resulta na incapacidade de recordar informações pessoais importantes”, acrescentou.
O apresentador ainda contou que só descobriu que algo havia acontecido com Kayky no dia seguinte ao seu encontro, quando a irmã do ator, Stéphany, ligou pra ele e avisou que o irmão não havia chego em casa. Horas depois, tanto a atriz quanto Bruno descobriram que o ator havia sido atropelado.
Por fim, Bruno revelou que ficou em contato com a família do amigo durante toda a internação de Kayky e que conversou com ele depois que recebeu alta. Confira a publicação na íntegra:
Ver essa foto no Instagram