Influencer de 18 anos morre durante abordagem policial no CE

O influencer Ruan Carlos da Silva Morais, conhecido como “Cearense”, morreu na madrugada desta terça-feira (25) durante uma abordagem policial no bairro Cágado, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. Ele tinha 18 anos e pilotava uma motocicleta com a namorada na garupa quando foi atingido por disparos. Com informações do g1.
Segundo o relato de um amigo, policiais ordenaram a parada da moto e atiraram contra o casal, fazendo Ruan perder o controle do veículo. A Polícia Militar informou, em relatório, que “respondeu à agressão para garantir a legítima defesa” após o condutor supostamente efetuar disparos na direção da equipe. A namorada foi baleada no ombro e levada a um hospital, onde permanece sob escolta.
Nas redes sociais, o influencer acumulava mais de 200 mil seguidores e publicava vídeos sobre sua rotina, humor e manobras de motocicleta conhecidas como “graus”. A irmã dele lamentou a morte nas redes sociais e afirmou: “Meu irmão não merecia isso. Ele era apenas um ‘muleke’ sonhador que só ajudava todo mundo que chega até a gente”.
