Influencer diz que buscou terapia por sentir que era mais feliz pobre

Mari Menezes revelou que buscou terapia ao sentir que era mais feliz antes de conquistar fama e estabilidade financeira. “E se contar para vocês que o motivo da minha terapia já foi porque eu preferia ser pobre, porque eu achava que eu era mais feliz, vocês acreditam?”, disse em vídeo.
A influencer relembrou sua infância com recursos limitados, quando os pais trabalhavam duro, mas nem sempre podiam atender aos seus desejos. “Eu só usava tênis falso da 25 [de Março], e eu amava”, contou. Para ela, conquistar bens materiais não garante felicidade: “Você sonha em ter uma piscina em casa e, quando tem, nem usa”.
Mari destacou que o acompanhamento psicológico foi essencial para encontrar equilíbrio emocional. “Ter a vida exposta tem um preço. Vai fazer quatro anos que eu estou na internet e, com a ajuda da terapia, eu não me perdi no processo”, afirmou. Segundo ela, sua felicidade não está no consumo, mas em experiências reais: “A minha felicidade está em momentos. Eu não me acho melhor por ter as coisas”.
@marimenezees_