Influencer diz que foi “humilhada” por apresentador durante entrevista ao SBT

A empresária e influenciadora Thais Giraldelli afirmou que se sentiu humilhada após participar do programa “Chega Mais”, do SBT. Durante uma discussão sobre crianças que fazem skincare e usam maquiagens, o apresentador Paulo Mathias fez comentários que teriam a deixado desconfortável.
Giraldelli foi convidada por ter uma filha de 9 anos que pratica essas rotinas. Mathias não escondeu sua desaprovação e, de forma contundente, disse que não deixaria seus filhos adotarem tais cuidados estéticos. “Isso é irresponsabilidade vestida de fofura. Como é que um pai e uma mãe vão incentivar um negócio desses e ainda publicar isso na internet? Eu acho isso um absurdo”, declarou.
Thais defendeu seu ponto de vista, explicando que a filha é influenciada pelas redes sociais: “Eu nunca fui de fazer skincare. O pessoal acha que foi influência minha, mas não é verdade. Eu deixo produtos benignos, como hidratante e filtro solar, mas mesmo assim ela já teve reações. A gente sabe que não tem controle quanto às redes sociais”.
Por fim, Mathias insistiu que os pais não devem “romantizar” a situação e criticou a prática: “Cabe a nós, pais, puxarmos esse freio”. Em resposta, Thais disse que não gostou da postura do apresentador: “Eu achei um absurdo ter sido convidada pra expor meu ponto de vista, já que eles precisavam de uma mãe que deixasse a filha faze skincare, e ser humilhada e constrangida, de uma forma até agressiva”.