Influencer e filha de 15 anos são encontradas mortas em apartamento no Rio

A influenciadora catarinense Lidiane Aline Lorenço (33) e sua filha, Miana Sophya Santos (15), foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na sexta (9).
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após notarem um forte cheiro vindo do imóvel no 11º andar. Ao arrombarem a porta, as equipes encontraram as duas sem vida — Miana na sala e Lidiane em um dos quartos.
Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias das mortes estão sendo investigadas. O caso é tratado com sigilo, e peritos recolheram amostras no local para análise. A hipótese inicial é de que as mortes tenham ocorrido dias antes da descoberta, mas a causa ainda não foi confirmada oficialmente.
Natural de Santa Cecília, em Santa Catarina, Lidiane se mudou para o Rio há alguns anos, onde trabalhou como modelo e estudava medicina. A filha, que cursava o ensino médio, havia se mudado recentemente para viver com a mãe. Os corpos foram levados de volta a Santa Cecília, onde o velório e o sepultamento ocorreram neste domingo (12), com a presença de familiares e amigos.