Influencer evangélico grava VÍDEO confessando “pecados” antes de prisão por estupro

Victor de Paula Gonçalves, um influencer evangélico conhecido como Victor Bonato, foi preso acusado de estuprar três jovens mulheres que frequentavam o Galpão, um grupo religioso que ele fundou em Alphaville, na Grande São Paulo. Em um vídeo postado nas redes sociais antes de sua prisão, ele confessou seus “pecados” e pediu “perdão às meninas”.
Na gravação, publicada um dia antes de sua prisão, ele admitiu ter cometido erros graves e confessou ter “desagradado o coração de Deus”, enfatizando que suas ações eram contrárias aos princípios religiosos que pregava, mesmo sem especificar quais eram os pecados. O influencer evangélico afirmou que suas ações não refletiam o Galpão como um todo.
As vítimas, duas estudantes de medicina de 19 e 20 anos e uma empresária de 24 anos, denunciaram à Delegacia da Mulher de Barueri que Victor usava sua “influência religiosa” para manipulá-las e forçá-las a ter relações sexuais.
No mesmo dia em que Victor compartilhou o vídeo de confissão e arrependimento, o Galpão publicou uma nota oficial afirmando que ele não fazia mais parte do movimento religioso que ele mesmo fundou cerca de dois anos atrás. O objetivo do gruoi era atrair jovens conservadores da região de Alphaville.
Veja: