Apoie o DCM

Influencer Jenny Miranda é internada às pressas e marido suspeita de envenenamento

Jenny Miranda, filha adotiva da Gretchen. Foto: reprodução

No último domingo (12), a influenciadora digital Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen e ex-participante da “Fazenda”, foi internada em um hospital de São Paulo em circunstâncias misteriosas. Ela chegou inconsciente ao local, acompanhada do marido, Fábio Gontijo, em uma situação inicialmente associada a um coma alcoólico.

Segundo fontes, Fábio teria relatado aos médicos que Jenny havia ingerido uma bebida “batizada”, mas posteriormente mudou sua versão. Ele afirmou suspeitar de envenenamento, considerando a evolução do quadro clínico e outros sintomas associados. Durante a internação, Jenny chegou a ser entubada, levantando suspeitas sobre a gravidade do quadro clínico.

Outro elemento intrigante é a presença de arranhões nos braços e peito de Fábio, sugerindo uma possível briga entre o casal. Ele alegou que os danos são resultados de um ataque físico por parte de haters, antes de Jenny passar mal.

A assessoria de imprensa de Gontijo confirmou a internação de Jenny, mas apresentou uma versão divergente dos primeiros relatos. Segundo a assessoria, a influencer teria sofrido um choque anafilático após consumir camarão, ao qual é alérgica. Fábio, que é médico, detalhou que a situação começou com vômitos e falta de ar, evoluindo para uma parada respiratória, da qual ele a reanimou por 90 minutos até a chegada da ambulância.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link