Influencer pai de menina com paralisia cerebral é investigado por 5 crimes; saiba quais

Os influenciadores Igor Viana e Ana Vitória Alves dos Santos, influenciadores pais de uma menina de dois anos com paralisia cerebral, são investigados por diversos crimes diferentes pela Polícia Civil. Eles são acusados de maltratar a criança e desviar doações enviadas por seguidores a ela.
A Polícia Civil de Goiás investiga Igor por suspeita dos crimes de maus-tratos, causar constrangimento à criança, incitar discriminação contra a pessoa com deficiência, estelionato e desvio de proventos da pessoa com deficiência.
Ana Vitória, por sua vez, é investigada por estelionato. A corporação ainda apura se a influenciadora foi omissa em relação aos supostos crimes cometidos pelo pai da filha, já que a conduta investigada foi praticada no período em que eles estava juntos.
Aline Lopes, delegada responsável pelo caso, afirma que há indícios de que eles simulavam que a filha precisava de doações para custear o tratamento e gastava os valores arrecadados com compras pessoais, como procedimentos estéticos de Ana. Igor chegou a dizer que usaria o dinheiro para “comer prostitutas”.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link