Influencer processa Band por assédio moral: era chamada de “gorda e feia” quando era Panicat

A ex-panicat e atualmente coach de educação financeira Carol Dias, com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, tem um processo por assédio moral na Justiça contra seus ex-empregadores do programa Pânico na Band.
Ela relata que o grande problema de relacionamento que mantinha na época era com o então diretor do programa, Alan Rapp.
“Ele não tinha a menor noção de como falar com as pessoas”, conta. “Uma época eu engordei, mas estava só um pouco acima [do peso anterior], nada anormal. Ele me humilhava, chamava de gorda, feia, dizia que iria ser demitida, que iria me colocar na geladeira. Por causa disso, eu tive anorexia e bulimia. As palavras eram muito pesadas”, disse.
Em outra oportunidade, Alan a ameaçou de demissão:
“Cartão vermelho! Tá com o corpo horroroso, se continuar assim vai ser mandada embora” relembra ela.
Em uma terceira oportunidade, fez ainda pior, na avaliação de Carol:
“Imagina você chegar em casa meia-noite, abrir o celular e ter uma mensagem do diretor do programa mandando print da celulite na sua bunda?”, conta a influencer. “Imagina o trauma que fica? Faço terapia, mas lido bem. Já fiz muitas dietas malucas, coisas que não eram corretas com o meu corpo. Hoje, vivo muito mais normalmente.”
Com informações do Notícias da TV.