Apoie o DCM

Influencer sugar baby diz preferir a morte a namorar “cara mais pobre”

Julia Dias. (Foto: Reprodução)

A sugar baby Julia Dias, aos 30 anos, é aberta sobre sua preferência por relacionamentos com homens ricos, destacando a importância do dinheiro em suas interações amorosas. Segundo a influenciadora, ela jamais se relacionaria com “homem pobre”.

“Eu não posso me relacionar com um homem pobre. Eu vou acabar com a minha vida se eu me relacionar com um cara que não tem dinheiro”, declarou.

Natural de Salvador, Bahia, Julia revela que sua motivação para ingressar no universo sugar surgiu de dificuldades financeiras na juventude. Seu primeiro contato com um “daddy” ocorreu aos 19 anos, marcando o início de sua jornada na busca por um homem, rico, que pudesse proporcionar a ela, acesso a luxos antes inimagináveis.

“Imagina você fazer uma viagem romântica na fila da classe econômica, comendo uma marmitinha horrível, em um voo lotado. Não dá. Chegar no lugar e ainda ter que dividir o quarto em um hostel com um monte de gente, passando pelas melhores vitrines do mundo sem ter condições de comprar nada. Quem quer essa vida?”, disse a coach de relacionamentos em uma de suas declarações.

Apesar da ênfase em parceiros financeiramente estáveis, Julia vê os sugar daddies como mentores, ressaltando a orientação valiosa que recebeu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link