Apoie o DCM

Influenciador evangélico acusado de estupro celebra soltura: “Justiça foi feita”

O influencer evangélico Victor Bonato. Reprodução

O influenciador religioso Victor Bonato, de 27 anos, também conhecido como Victor de Paula Gonçalves, celebrou sua libertação após 56 dias de prisão. Ele enfrentou acusações de estupro e violação sexual mediante fraude, feitas por três seguidoras do movimento Galpão. A decisão favorável à liberdade foi concedida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca Barueri, em São Paulo, que considerou os depoimentos das denunciantes como confusos.

A defesa de Bonato, representada pelas advogadas Graciele Queiroz e Samara Batista, destaca que em alguns trechos dos depoimentos, as denunciantes mencionaram relações consensuais. O juiz Fabio Calheiros do Nascimento ressaltou a semelhança física entre as três mulheres, destacando possíveis padrões nos relatos.

Victor Bonato, ativo nas redes sociais, compartilhou a mensagem “a justiça foi feita” em sua conta, reproduzindo uma publicação de sua advogada.

Agora em liberdade, o influenciador enfrentará os processos judiciais relacionados aos crimes, enquanto as supostas vítimas, todas seguidoras do Galpão, uma igreja ou seita religiosa localizada em Alphaville, aguardam o desenrolar do caso. Com informações do jornal O Globo.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link