Influenciador Luva de Pedreiro é internado em hospital na Paraíba

Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi internado nesta terça-feira (12) em um hospital na Paraíba. A informação foi confirmada por sua namorada, Távila Gomes, que também é mãe do filho do influenciador digital. O estado de saúde dele é considerado estável, segundo a companheira.
Távila utilizou os Stories do Instagram para tranquilizar os fãs de Luva de Pedreiro: “Oi, gente. Boa noite! Passando pra deixar vocês tranquilos. Iran tá internado, mas está bem, já fez exames e tá tudo ok. Logo logo vai receber alta, se Deus quiser”.
A famosa agradeceu o apoio dos seguidores e prometeu divulgar novas informações em breve. “Em breve, volto com mais notícias. Obrigada pelo carinho e preocupação de todos, familiares, amigos e fãs. Deus tá cuidando e protegendo”, prometeu.
